in

Topíssima: sumiço de Jandira faz Fernando pensar que ela está morta

RecordTV

Em Topíssima, notando a demora que Jandira (Brenda Sabryna) está para aparecer, Fernando (Guilherme Seta) já começa a pensar que ela pode estar morta.

Publicidade

Depois de cair na conversa de Vitor (Vitor Novello) e resolver fazer o aborto, Jandira acabou morrendo, após ter uma complicação durante a realização do procedimento, no entanto, o fato trará muita preocupação para todos.

Nos próximos capítulos que estão por vir, Zeca (Paulo César Grande) se mostrará muito preocupado com o sumiço da filha, pois ela não dá nenhuma notícia, além de estar sumida a bastante tempo. Mesmo com todo o desespero, o chefe de família provará que é o alicerce da casa.

Publicidade

Zeca tenta acalmar Fernando

Vendo que todos estão aflitos com o desaparecimento de Jandira, Zeca manterá a calma para conseguir acalmar sua família também, principalmente Fernando. No início, o garçom diz para o filho não pensar no pior, pois ainda existem várias coisas que podem ter acontecido com a irmã.

Publicidade

Fernando pensa em Jandira morta

Fernando alegará que a irmã contava tudo para ele, mas desta vez nem retorna suas ligações. Em seguida, Fernando cogitará a hipótese de terem matado a irmã. O rapaz conseguirá deixar o pai ainda mais tenso, depois de contar a história de um assalto, em que um velhinho acabou sendo morto pelos assaltantes.

Publicidade

Os detalhes da história contada pelo garoto, só fará com que Zeca fique mais preocupado ainda, pois não recebe nenhuma notícia da filha. A cena ainda não tem data para ser exibida. Exibida de segunda a sexta pela RecordTV, Topíssima vai ao ar depois do Cidade Alerta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.