in

A Dona do Pedaço: noite de amor de Eusébio e Gina é sabotada por Dorotéia

Globo

Nos capítulos que estão por vir de A Dona do Pedaço, Dorotéia (Rosi Campos) armará plano para sabotar noite de amor de Gina (Gretchen) e Eusébio (Marco Nanini).

Publicidade

Depois de ter pedido o divórcio para Dorotéia, Eusébio passou a se relacionar com Gina. Disposto a viver o romance com a prostituta, o patriarca a leva para sua casa, porém, a ex-esposa ficará muito triste com a atitude de seu marido.

Se mostrando muito folgada, Gina pegará uma camisola de Dorotéia para usar. Rock (Caio Castro), percebendo o quão triste estará sua mãe, dirá que pode dar um chega para lá na amante de seu pai, mas alerta que ela talvez não tenha chances de recuperá-lo.

Publicidade

Doroteía deita no meio de Gina e Eusébio

Decidida a não perder o marido, Dorotéia, sem se dar por vencida, lutará para ter seu esposo de volta. Logo depois de receber uma ideia de Cornélia (Betty Faria), Dorotéia entra no quarto, deita no meio dos dois e deixa Eusébio furioso.

Publicidade

Na sequência, Dorotéia ameaça furá-los, com as agulhas que recebeu de Cornélia, caso resolveu se agarrar. No dia seguinte, sem poder usar as agulhas, ela resolve pedir dois ovos para Marlene (Suely Franco).

Publicidade

Dorotéia coloca ovo na cabeça de Eusébio e Gina

Ao se deitar com os dois, Dorotéia coloca um ovo sobre a cabeça de cada um. Com isso, eles ficão impossibilitados de se mexer, pois caso isso aconteça, eles acabarão quebrando o ovo, porém, é exatamente isso que acontece.

No próximo dia 22 de julho, uma segunda-feira, está prevista para ir ao ar a sequência em que Dorotéia tenta de tudo para conseguir atrapalhar o romance de seu marido. De segunda a sábado, A Dona do Pedaço vai ao ar por volta das 21h20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.