in

Por Amor: para que Nestor saia de casa, Sirléia dá uma surra de cinta nele

Globo

Em Por Amor, Sirléia (Vera Holtz) ficará tão furiosa com Nestor (Marco Ricca), que o expulsará de casa na base da cintada.

Publicidade

Nos capítulos de Por Amor que estão por vir, Nestor ficará muito furioso por causa de Catariana (Carolina Dieckmann) que foi até a casa de sua amante para confrontá-la. Em seguida, ao chegar em casa e perceber que a fechadura da porta não está mais sendo aberta com sua chave, ele ficará estérico.

Com raiva, o pai de Catarina ameaça até Teresa (Ingrid Guimarães), empregada da família. Logo depois, ele vai até o quarto para falar com Sirléia e Catarina, exigindo respeito delas, pois é o chefe da família e não merece passar pelo constrangimento que está tendo.

Publicidade

Nestor tenta se impor, mas Sirléia o enfrenta

Para a surpresa de Nestor, Sirléia afirmará que ninguém quer mais ele dentro de casa, pois já sabem o safado que ele é, por isso não tem direito de exigir mais nada da família que ele um dia teve. Com muita raiva, a mãe de Catarina dirá que não estava conseguindo enxergar os fatos.

Publicidade

Sirléia dá cintada em Nestor

Sirléia explicará que sua família a fez ver tudo como realmente é. Vendo que Nestor não está disposto a sair por bem, a mãe de Catarina, nervosa, partirá para cima do ex, porém, ela não só agredirá o homem com palavras, como também dará cintadas nele.

Publicidade

O nervosismo se dará por conta da proposta que Nestor fará a mulher, mas acabará piorando a situação, pois ela ficará com muito mais raiva do que já estava. A cena está prevista para ir ao ar nos próximos dias. De segunda a sexta, Por Amor é exibida por volta das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.