in

Malhação: doença de Nina faz Lígia e Rita se tornarem mais próximas

Globo

Em Malhação, trama teen exibida pela Rede Globo, Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) dão uma trégua em prol de Nina.

Publicidade

Nina, filha adotiva de Lígia e biológica de Rita, ficou muito doente. Desde então, a mãe de Filipe (Pedro Novaes) está desesperada por conta da situação, porém, a vendedora também sofrerá com o estado de saúde da filha.

Após saber que a garota está doente, Rita pedirá para Filipe lhe ajudar. Mesmo sabendo que seus pais não querem a garota por perto, o estudante dará um jeito de colocar a amada mais perto de sua filha biológica.

Publicidade

Lígia flagra Rita saindo do quarto de Nina

Sem nem pensar nas consequências, Filipe conseguirá colocar Rita no quarto de Nina, que acabará sendo pega no flagra. Logo depois de passar um tempo com a pequena, a vendedora sairá do quarto e dará de cara com Lígia.

Publicidade

A princípio, a mãe de Filipe ficará perplexa com a ousadia de Rita em aparecer no hospital. Furiosa, ela ameaçará a vendedora, mas para sua surpresa, a jovem não se deixará abater pelas ameaças da mãe adotiva de sua filha.

Publicidade

Rita não só enfrentará Lígia, como também acabará despertando um sentimento de compaixão na médica, que ao ver a forma com que a vendedora fala de sua filha, resolverá dar uma chance para ela.

Lígia se sensibiliza com Rita

Momentos depois de discutir com a mãe biológica de sua filha, Lígia começará a mandar mensagens de texto para Rita, na qual atualizará a vendedora sobre tudo que está acontecendo com a herdeira.

A cena em que as duas darão uma trégua pelo amor que tem a filha, Nina, ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.