in

A Dona do Pedaço: Josiane mata mordomo, mente para a polícia, mas pode ser desmascarada

GShow

Josiane decidirá matar Jardel após ele descobrir que ela tem um caso com Régis, só que nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a patricinha acabará vacilando, pois chegará em casa tremendo muito e pálida, após ter cometido o assassinato.

Publicidade

Todos os funcionários de Maria da Paz serão interrogados pela polícia e quando chegar a vez de Josiane, ela mentirá e acabará se complicando. É que Evelina decidirá confrontar a neta e estará muito perto de desmascarar a patricinha.

Já percebi que mente o tempo todo“, dirá Evelina, ainda mais desconfiada que a neta não é a moça boazinha que Maria da Paz imagina.

Publicidade

Jardel tentou chantagear Josiane

O mordomo de Maria da Paz fotografou Régis e Jô aos beijos, depois foi chantagear a garota, dizendo que se não recebesse uma mesada, iria entregar a foto para a boleira.

Publicidade

Josiane se livrou do sujeito, empurrando ele nos trilhos bem na hora que estava passando um trem. Ela sairá correndo da estação, mas Fabiana acabou flagrando tudo e até fotografou o assassinato.

Publicidade

Quando chegar em casa, a avó de Jô verá que ela está trêmula, pálida, passando mal. A polícia irá demorar a identificar o corpo do mordomo nos trilhos, mas acabará encontrando a carteira dele com os documentos.

Camilo investiga o caso, em A Dona do Pedaço

O caso será investigado por Camilo, que analisará as imagens da câmera de segurança e verá que tem alguém com o mordomo na estação, mas identificará esta segunda pessoa. O policial não terá dúvidas que foi um assassinato.

Maria da Paz já estará morando em sua nova mansão e Camilo conversará com todos da casa, só que Evelina ficará nervosa quando ouvir a neta dizer que não saiu de lá pra nada.

Quando Camilo for embora, Evelina colocará a neta contra a parede e vai querer saber o motivo dela ter mentido para a polícia. Jô inventa que se desentendeu com Teo e não queria ficar falando disso para o investigador.

Evelina dará uma prensa na neta e dirá que sabe muito bem que ela está mentindo, avisando em seguida: “Eu sei que tá mentindo pra mim, novamente. Talvez goste de mentir, algumas pessoas são assim. Mas não minta mais, Josiane. Eu vou saber se tiver mentindo. Tou de olho em você”.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br