in

Resumo A Vida da Gente (16/03): Manuela e Ana sofrem acidente trágico

Globo

No capítulo de A Vida da Gente, nesta terça-feira, 16 de março, na Globo, Ana e Manuela sofrem grave acidente na estrada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana sai vitoriosa do torneio e todos comemoram a grande volta por cima da tenista, que está se mostrando capaz de superar todos os desafios que são dados para ela.

Manuela acompanha Júlia que vai ao aeroporto para buscar a mãe com ela. Em outro momento, Manuela teme deixar Alice sozinha na festa ao ver o ambiente e as pessoas que estão com ela.

Publicidade

Eva descobre que suas filhas viajaram, em A Vida da Gente

Ana se despede de sua mãe e vai buscar Júlia para dormir com ela, pois está morrendo de saudade da filha e não quer ficar mais nenhum minuto longe. Manuela chega em casa.

Publicidade

A jovem sai com a irmã para viajar. Eva fica fora de controle ao descobrir que as filhas desobedeceram suas ordens e foram realizar uma viagem sem lhe consultar, pois sabem muito bem que ela não quer que façam isso.

Publicidade

Caminhão empurra carro de Ana e Manuela ladeira abaixo

Iná tem um forte pressentimento com suas filhas e senta-se na cama sem conseguir dormir. Após passar por um buraco, Manu capota o carro na estrada e fica paralisada sem conseguir se mexer.

Momentos depois, um caminhão que está vindo na mesma direção que as duas estão empurra o carro ladeira abaixo. Manuela e Ana rolam com o carro.

Manuela consegue se livrar, já Ana não tem a mesma sorte que a irmã e fica com um sério traumatismo craniano. A Vida da Gente, atual novela das seis, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.