in

Luto na TV: apresentador morre de Covid-19 e homenagens são prestadas nas redes sociais

Psicologo

A pandemia causada pela Covid-19 continua avançando por todo Brasil e fazendo novas vítimas diariamente. Ontem, em Belém, morreu o apresentador da RBA TV, afiliada da Band, o senhor Ronaldo Porto que comandava o programa Barra Pesada.

Publicidade

Ao apresentar os sintomas da Covid-19, Ronaldo precisou ser internado e ficou por semanas em um hospital na capital do estado, travando uma luta contra a doença, só que nos últimos dias o estado dele agravou.

Porto já foi vereador e a Câmara Municipal divulgou um comunicado lamentando o ocorrido e informou que ele contribuiu bastante com o Poder Legislativo Municipal, além de trabalhar para o desenvolvimento de Belém.

Publicidade

A RBA TV também divulgou uma nota, onde prestou homenagem a Porto e definiu o apresentado como sendo um ‘grande amigo’ para todos e completou: ‘Excelente profissional e homem de bom coração’.

Publicidade

O óbito de Porto foi confirmado na manhã de ontem e nas redes sociais ele recebeu homenagens também dos colegas de trabalho, amigos e do público que sempre o acompanhava pela TV.

Publicidade

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do ex-vereador Ronaldo Napoleão de Araújo Porto (Ronaldo Porto), que foi parlamentar desta Casa Legislativa pelo então PMDB, que muito contribuiu para os trabalhos do Poder Legislativo Municipal e desenvolvimento da capital paraense“, informou a Câmara Municipal através da nota divulgada.

As autoridades em Belém continuam pedindo à população que evite aglomeração, fique em casa e saía apenas se for realmente necessário porque o sistema de saúde, público e privado, está com alta ocupação de leitos destinados aos pacientes com Covid-19.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br