in

No BBB21, Arthur xaveca sister na cozinha: ‘Imagina, Juliette, se o casal da edição fosse eu e você?’

FOTO: REPRODUÇÃO TV GLOBO

A casa mais vigiada do Brasil está pegando fogo. Festa, bebedeira, comilança, brigas, namoro e momentos de tristeza, todo esse pacote vem movimentando o BBB21. Um dos assuntos mais comentados dentro e fora do reality show é o relacionamento de Carla Diaz e Arthur. O público escolheu a atriz para voltar do falso paredão, isso tem dado o que falar na competição entre os brothers.

Publicidade

Desde que a sister saiu do quarto secreto e retornou para o convívio dos confinados que os ânimos estão exaltados na casa. O único casal formado nessa edição do Big Brother Brasil parece não ter agradado aos telespectadores do programa. O instrutor de crossfit demonstra não compartilhar do mesmo sentimento que Carla parece nutrir ter por ele.

O público já percebeu o desinteresse do rapaz pela loira, há quem aposte que Arthur não vai ficar com ela até o fim do reality. Na tarde do último domingo (14), Juliette preparava um lanche enquanto conversava com Arthur, de repente os dois começaram a falar sobre relacionamento, foi a deixa para o affair de Carla soltar um comentário que, de acordo com o público que fica de olho no programa, pode ter sido uma cantada do boy na advogada.

Publicidade

“Imagina, Juliette, se o casal da edição fosse eu e você?”, perguntou Arthur, deixando a colega encabulada. Respondendo ao adversário, Juliette tratou de sair daquele embaraço que o brother provocou com aquela conversa.

Publicidade

“Uma semana e os dois iam para o Paredão e saíam os dois. Cancelados”, tenta descontrair a sister. Arthur não se intimidou com a cortada da aspirante de se tornar delegada, o rapaz ainda foi indagar ao amigo sobre o comentário. “Casalzão, hein?”, perguntou o capixaba a Rodolfo.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.