in

‘Quem vai cuidar dos órfãos da pandemia?’ Poliana Abritta anuncia reportagem do Fantástico

Reprodução Globo

O Fantástico deste domingo (14) vai exibir reportagem especial sobre um tema muito importante em meio à pandemia da Covid-19. Desde março do ano passado, 270 mil brasileiros perderam a vida em decorrência da doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Entre as vítimas estão pais e mães de família. Muitos deles deixaram filhos pequenos e o Fantástico vai abordar este assunto. “A nossa reportagem especial vai tratar de um tema que precisa receber atenção: quem vai cuidar dos órfãos da pandemia?”, anunciou Poliana Abritta.

“São bebês, crianças e adolescentes que perderam o pai, a mãe ou ambos para a Covid-19. Quais os planos para essa geração que vai crescer sob o impacto emocional e financeiro dessa doença”, disse o repórter que aparece na chamada para a reportagem.

Publicidade

São muitos os casos de pessoas que perderam mais de um ente querido para a doença. A reportagem do Fantástico também vai mostrar pessoas que já estão engajadas em trabalhar em prol dos órfãos da pandemia. A revista eletrônica da Globo vai ao ar logo depois do Domingão do Faustão.

Publicidade

Fantástico faz ampla cobertura da pandemia

Desde março do ano passado, o Fantástico tem dado amplo destaque à cobertura da pandemia do coronavírus. Todos os domingos, a revista eletrônica exibe reportagens especiais sobre o tema, mostra a realidade de hospitais e atualiza os dados sobre mortes, casos e como evolui a vacinação no país. A TV Globo tem se empenhado na cobertura da pandemia em todos os seus telejornais. São horas diárias de programação dedicadas ao tema.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!