in

Gênesis: resumo da novela de 15 a 19 de março

A novela bíblica da Record TV, Gênesis, terá fortes emoções e dois assassinatos nesta semana.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Gênesis de 15 a 19 de março.

Segunda-feira (15/03)

Morabi aparece na cidade de Ur. Naor é castigado. Sharur desabafa com Sarai e Dnin-Sim ouve toda a conversa. Naor recebe um duro castigo de Terá. Kissare é alvo de plano de assassinato orquestrado por Oguedi e Morabi.

Publicidade

Abrão descobre quem é o pai de Sarai. Nadi está muito mal-humorada. Naor ganha um beijo de Adália. Shakia não se sente bem após auxiliar em algo ruim.

Publicidade

Terça-feira (16/03)

Terá é aconselhado. Abrão conversa com Sarai e diz que sabe de quem ela é filha. Os vilões começam a colocar em prática o plano para assassinar Kissare. Dnin-Sim interroga Shakia. Naor conversa com a mãe sobre seu interesse por Sarai.

Publicidade

Sarai fica confusa com o que ouve de Terá. Nadi não deixa que Naor fique próximo de Sarai. Kissare cai na armadilha. Shakia é interrogada por Chetiça.

Quarta-feira (17/03)

Sarai rejeita Naor. Nadi fica triste com a morte de Kissare. Ibbi-Sim ordena a revista de todas as pessoas no palácio. Adália insiste e Sarai aceita um convite de Naor, mesmo sem ter qualquer interesse. Abrão é convidado por Naor para comer em sua casa.

Terá se surpreende com Sarai. Gurik descobre o veneno que matou Kissare. Naor surpreende a todos ao se dirigir a Sarai e lhe fazer uma proposta. Jeribali é apontado como o assassino de Kissare. Oguedi e Shakia conversam e são flagrados por Chetiça

Quinta-feira (18/03)

Nadi se irrita e trata Sarai da pior maneira. Naor é repreendido por Terá. Abrão conforta Sarai, após ela ser confrontada por Adália. Shakia tenta seduzir o príncipe. Dnin-Sim visita Jeribali, que está preso na masmorra.

Nadi arma contra Sarai. Enquanto isso, Oguedi e Shakia armam contra Nadi. Nadi sai da cidade de Ur disfarçada. Adália e Naor tem um momento íntimo juntos. Ao buscar os serviços de um feiticeiro, Nadi se surpreende com quem encontra no local. Naor parte o coração de Adália. Abrão conquista Sarai.

Sexta-feira (19/03)

Lamassi é enganado por Adália e Naor. Ibbi-Sim busca a ajuda de Gurik. Chetiça confronta Shakia. Sumuabum e Morabi festejam o fim de Kassare. Oguredi cai na cilada e mata o mensageiro.

Shakia faz uma confidência para Morabi. Adália confessa a avó que teve intimidades com Naor, mas que ele não quer nada com ela. Sarai é informada que está comprometida com Harã.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades