in

Marcos Mion passa por cirurgia e colunista fala em ‘tumor’; apresentador se posiciona

Reprodução Record TV

O apresentador Marcos Mion, de 41 anos, deixou a Record TV recentemente, após o grande sucesso de audiência que foi A Fazenda, no fim do ano passado. Mion estaria próximo de ser contratado pela TV Globo. Há rumores de que Mion será o novo apresentador do reality show No Limite, que foi exibido pela emissora no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000. Zeca Camargo comandou o primeiro reality da TV brasileira.

Publicidade

No começo do mês, Marcos Mion se submeteu a uma cirurgia. De acordo com o colunista Erlan Bastos, o apresentador retirou um tumor das costas no dia 5 de março. A cirurgia foi realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O local é um dos hospitais mais conceituados do Brasil.

O colunista afirmou que teve acessos a documentos que mostram que Mion retirou o tumor e que a biópsia mostraria se é maligno ou benigno. A informação divulgada por Erlan Bastos repercutiu nas redes sociais e o próprio Marcos Mion se manifestou.

Publicidade

A assessoria do apresentador informou que retirar uma bolinha de gordura inofensiva é diferente de fazer cirurgia para retirar de tumor, como noticiou Bastos. Ainda segundo a assessoria, a retirada do cisto sebáceo é algo simples e realizado em 30 minutos em um consultório.

Publicidade

Marcos Mion apareceu no Instagram e deu satisfação aos milhões de seguidores que o acompanham. O apresentador confirmou que passou por cirurgia, mas disse que não há tumor nenhum. Assim como a assessoria, ele afirmou que foi retirado um pequeno acúmulo de gordura na região das costas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!