in

Adriano é acusado de agressão contra gay: ‘não existe Maria da Penha para viado’

Instagram de Adriano

Adriano Imperador, conhecido pela torcida como Didico, está sendo acusado de agressão. O rapaz que o acusa é um promoter, e afirma que o ex-jogador teria partido para cima dele, inclusive com ofensas homofóbicas, por conta de ciúmes envolvendo uma de suas ex-namoradas.

Publicidade

Tudo aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira (8), na boate Vitrinni Lounge, localizada na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Diante da confusão, o caso acabou indo parar na polícia, sendo registrado um boletim de ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca.

Yuri Monteiro, de 27 anos, é a vítima que acusa Adriano Imperador das agressões. O ex-atacante teria tentado jogar um copo em sua direção, sendo contido por amigos que estavam no local. Além disso, ele teria disparado contra o rapaz: “Eu vou te pegar. Não tem (Lei) Maria da Penha para viado“, registrou o promoter no boletim de ocorrência.

Publicidade

Rapaz que acusa Adriano de agressões diz temer sair nas ruas

A vítima alega que Adriano teria pedido que os seguranças da boate o retirassem do local. Ele teve que fugir pela porta dos fundos, e afirmou em entrevista para o Extra que está com medo de sair nas ruas, sob a tensão de que o ex-atleta mande alguém cometer algum tipo de mal contra ele.

Publicidade

Para as investigações policiais, deverão ser colhidas imagens do circuito interno de segurança da boate, a fim de que possam ser elucidados os acontecimentos que se sucederam naquela madrugada.

Publicidade

Adriano teria sentido ciúmes de uma ex-namorada

A motivação das ofensas teria sido ciúmes de Adriano, por conta de uma de suas ex-namoradas, chamada Micaela Mesquita. A mulher, que também é amiga de Yuri, teria enviado uma vez uma fotografia ao lado do rapaz para o Imperador, despertando a sua fúria. No dia da confusão, ela também estava presente na boate.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com