in

BBB21: Tiago Leifert se cansa e diz o que todos queriam sobre Carla Diaz

GShow

Essa semana tem sido agitada no BBB21 desde a volta de Carla Diaz do paredão falso. A atriz foi a escolhida do público para ir ao quarto secreto e assim assistir algumas cenas dos outros participantes da casa e ter a oportunidade de saber quem realmente está fazendo um jogo limpo ou não.

Publicidade

Porém, a loira está fazendo um jogo que os telespectadores não estavam esperando, e essa grande oportunidade que Carla recebeu está se tornando o seu mal dentro da casa mais vigiada do Brasil, uma vez que o público não está gostando nada de como ela está se comportando diante dos brothers.

Até o apresentador Tiago Leifert se cansou de ver algumas coisas e falou o que todos queriam dizer sobre um momento mostrado. Nas imagens são mostrados momentos em que a sister está criticando Gil para Juliette, Camilla e Fiuk, então o apresentador fala que Carla não se lembrou de uma situação que magoou muito o brother.

Publicidade

Publicidade

Tiago Leifert expõe Carla Diaz

Inicialmente o apresentador disse que a participante tem todo o direito de se magoar, porém, ficou faltando uma parte, uma vez que há algumas semanas ela mesma colocou Gil e Lucas no monstro, o que não é algo muito bem recebido pelos participantes.

Publicidade

Ela colocou o Gilberto no monstro seguindo um plano do Projota para que o Gilberto não atendesse o big fone e fosse ao paredão naquela semana. Então esse pedaço que magoou muito o Gil, ele inclusive falou isso pra ela outro dia, falou que votaria nela por causa disso, ficou faltando”, disse o apresentador.

Leifert finaliza a exposição dizendo que é muito importante relembrar esses fatos, ele ressalta que o jogo é dela, porém, aqui fora é sempre preciso relembrar algumas situações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .