in

Triunfo do Amor – Bernarda ameaça matar João Paulo: ‘te dei a vida e posso tirá-la’

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) ficará possessa de ódio quando Max (William Levy) a confrontar para levar o filho de Helena (Dominika Paleta) e a ameaçar, dizendo que sabe que ela é avó de Maria Desamparada (Maite Perroni) e que contará tudo para ela.

Publicidade

Max soube da verdade após ter uma crise de impulsividade e agressividade tentando bater no padre ao pensar que ele estava interessado em Maria. Na ocasião, o padre lhe confidenciou a verdade e disse que ainda não podia contar tudo a Maria.

Bernarda ficará preocupada com a possibilidade de a verdade ser descoberta. Felizmente para a vilã, Max não contará nada, pois quando decide fazê-lo, é surpreendido por Victoria revelando que viu Maria Desamparada e Alonso se beijando.

Publicidade

Durante conversa com o padre, Bernarda e o filho vão trocar ofensas e ele dirá que pretende pedir autorização ao bispo para quebrar seu segredo de confissão e revelar a Maria que ela é sua filha. Bernarda então o ameaçará, alegando que ela lhe deu a vida e pode tirá-la.

Publicidade

O padre João Paulo ficará impactado com a ameaça da mãe, mas tentará se apegar a sua religião. Ele acredita que se contar a verdade para Maria, estará libertando a alma da religiosa, pois não haverá mais esse segredo tão grave escondido a sete chaves.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. O horário pode variar de um estado para o outro, e em cidades do interior e litoral, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades