in

Vídeo: cantor sertanejo, Felipe Araújo, se pronuncia após ser levado para a delegacia

Metropeles

Felipe Araújo foi flagrado em um carro, sem a CNH, em uma avenida de Goiânia, capital de Goiás e os policiais levaram o cantor sertanejo para a delegacia. Segundo testemunhas, ele estava dormindo dentro do veículo.

Publicidade

Assim que deixou o local, o sertanejo conversou com a equipe do Balanço Geral a respeito do ocorrido.

Felipe Araújo disse que foi até a delegacia, porque não tem a CNH, uma vez que não é habilitado, mas disse que foi comprar pamonha quando começou a passar mal, então ele parou o carro e logo viu um veículo da polícia atrás dele.

Publicidade

Felipe Araújo usa Instagram para contar aos fãs

O cantor foi abordado e já foi avisando que não tinha habilitação, mas que não quis fazer o teste do bafômetro.

Publicidade

Não demorou muito para que em seu perfil no Instagram, compartilhasse uma mensagem dizendo aos fãs que foi comprar pamonha e com bom humor disse que isto lhe custou caro.

Publicidade

Cantor foi comprar pamonha em uma BMW

Os internautas acharam divertida a forma como Felipe Araújo se referiu ao problema que enfrentou; e chamaram a atenção para o fato de que ele foi em uma BMW comprar pamonha e acabou estacionando o veículo em um local proibido, o que acabou atrapalhando o trânsito.

Ele disse que passou mal, mas testemunhas garantem que ele estava era dormindo dentro do carro e que foi acordado pelos policiais. Outro detalhe nesta história é que o veículo não estava em nome do cantor e ainda tinha o fato dos documentos estarem vencidos. Na delegacia, o cantor sertanejo alegou que não estava dormindo, mas que passou mal no trajeto até o local onde compraria as pamonhas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br