in

Morre a segunda mãe de Xuxa; detalhes que poucos sabiam vem à tona

Reprodução: Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel está de luto. Morreu na tarde desta sexta-feira (12) a mulher que Xuxa considerava como sua segunda mãe. Trata-se de Maria do Rosário, funcionária da artista desde 1988. A mãe de Xuxa, dona Alda, morreu em 2018.

Publicidade

O anúncio da morte de Maria do Rosário pegou muita gente de surpresa. Que Xuxa a considerava sua segunda mãe, muitos fãs sabiam. O que poucos sabiam é que a mulher morava na mesma casa que a apresentadora desde 1988. 

Para se ter ideia da importância da funcionária na vida de Xuxa, quando a apresentadora estreou na Record, anos atrás, Maria foi uma das pessoas que apareceram na atração. Ela interagiu com a filha-patroa, dançou e brincou no palco da atração televisiva.

Publicidade

Desde o ano passado, Maria respirava com a ajuda de aparelhos. Em entrevista recente ao programa argentino Cortá por Lozano, da Telefe, Xuxa falou sobre a querida funcionária. A apresentadora se referiu a ela como segundo mãe e disse que Maria estava velha e doente.

Publicidade


Publicidade

“Por isso, não saímos. E se saio, é para emergências. Por exemplo, outro dia fui ao dentista e quando voltei, tomei banho logo em seguida. Estou com pouquíssimas pessoas aqui em casa”, afirmou Xuxa. Maria, considerada uma espécie de babá, também cuidou de Sasha Meneghel.

Até o fechamento desta reportagem Xuxa ainda não se havia se manifestado sobre a morte de Maria nas redes sociais. Sasha também ainda não havia comentado sobre a morte da babá. Internautas comentaram sobre a morte nas redes sociais e prestaram condolências a Xuxa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!