in

Cláudia Raia diz motivo de ter impedido namoro do filho Enzo Celulari com Nicole Bahls

Divulgação: RD1

Cláudia Raia, ex-esposa de Edson Celulari, concedeu uma entrevista para Leo Dias, em que afirma o motivo de ter feito o filho Enzo Celulari se separar de Nicole Bahls. Na entrevista, a atriz da Rede Globo abriu o jogo a respeito da antiga relação existente entre a modelo e o filho.

Publicidade

Quando os dois namoravam, Nicole Bahls era uma das dançarinas do programa Pânico na Band, conhecidas como panicats. A veterana das novelas da Globo, desde então, não fazia questão de esconder publicamente que não apoiava a relação existente entre os dois.

Ela afirmou para Leo Dias que é uma pessoa sem qualquer tipo de preconceitos, tendo educado os seus filhos da mesma maneira, afirmando inclusive que castigaria qualquer um deles caso agissem desta maneira. Entretanto, revelou o motivo de desaprovar a relação entre Enzo Celulari e Nicole Bahls.

Publicidade

Claudia Raia revela motivo de ter interferido no namoro de Enzo Celulari e Nicole Bahls

Sobre Nicole Bahls, Claudia Raia foi direta. Ela afirmou que não costuma se interferir na vida de Enzo Celulari, a não ser quando percebe que há alguma coisa muito errado. E foi exatamente o que ela afirmou ter presenciado no namoro do filho, tomando a decisão de falar o que achava.

Publicidade

Para Cláudia Raia, o fato de Enzo Celulari ter apenas 16 anos na época em que namorava com a panicat, soava muito estranho. Este foi o motivo dela ter agido no sentido de atrapalhar o relacionamento dos dois.

Publicidade

Cláudia Raia comenta sobre a filha Sofia

Já sobre Sofia, a quem a atriz da Rede Globo chama de princesa, ela alega que a jovem é muito tranquila e na dela. Acrescentou ainda que não interfere na escolha dos seus parceiros, e que teve que dar muitos puxões de orelha nos dois filhos para que eles pudessem ser bem educados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com