in

A Vida da Gente: resumo de 15 a 20 de março

TV Globo/Montagem Guti M.

A novela A Vida da Gente terá fortes emoções nesta semana, com Manuela e Ana sofrendo um grave acidente de carro.

Publicidade

Veja agora o resumo de A Vida da Gente de 15 a 20 de março.

Segunda-feira (15/03)

Rodrigo procura por Celina no hospital. Ana e Manuela conversam. Wilson fala com Laudelino. Iná e Laudelino se desentendem após ela pedir um berço para Júlia. Marcos faz um convite a Dora e Olívia. Rodrigo confessa para Lourenço que desconfia que pode ser o pai da filha de Ana.

Publicidade

Laudelino fica bravo com Iná. Cris e Jonas vão a boate. Rodrigo pede para segurar Júlia. Ana trata Vitória com frieza. Sofia atrapalha Dora e Marcos. Celina confronta Lourenço. Ana teme perder o jogo.

Publicidade

Terça-feira (16/03)

Manuela busca Ana. Ana quer se encontrar com Rodrigo. Manuela não acha uma boa ideia deixar Alice na festa. Manuela sai com a irmã. Eva não gosta de saber que as filhas saíram.

Publicidade

Iná tem um pressentimento estranho com as netas. O carro de Manuela capota. Um caminhão não freia a tempo e empurra o carro em um barranco.

Quarta-feira (17/03)

Iná tenta contatar as netas. Ana é colocada em uma ambulância. Eva lê a carta deixada pela filha. Alice é humilhada e acaba indo embora da festa. Cícero vê o carro de Manu na reportagem da TV e se assusta.

Rodrigo vai à casa de Iná e estranha que Manuela e Ana não estejam em casa. Os descobrem o acidente e correm para hospital. Manuela está consciente e pede para saber como a irmã e a sobrinha estão. Lúcio avisa que Ana pode morrer. Eva pede que ele permita que ela veja a filha.

Quinta-feira (18/03)

Eva se desespera. Alice pede desculpas a Iná. Eva é cruel e culpa Manuela pelo acidente. Rodrigo pensa em Ana. Iná conversa com a neta. Manuela não revela o segredo da irmã para Rodrigo. Vitória destrata Dora.

Eva é levada para ver a neta, mas ela não quer saber da menina e sim de sua filha. Jonas fica bravo com o filho. Lúcio diz a Eva que Ana pode ficar em coma para sempre.

Sexta-feira (19/03)

Eva passa mal ao saber da situação da filha. Lúcio avisa Iná que Eva pode ter problema cardíaco e por isso deve evitar fortes emoções. Rodrigo vai ao parque. Alice conversa com os pais. Rodrigo é consolado por Nanda.

Iná aconselha Manuela sobre Júlia. Manu vai até a UTI ver a irmã. Nanda fala para Rodrigo enfrentar Eva para saber a verdade. Rodrigo entra no quarto de Júlia e confronta Eva, dizendo que ele é o pai da menina.

Sábado (20/03)

Eva começa a passar mal. Marcos estranha a forma fria como Vitória fala de Ana. Lúcio informa que Eva precisará fazer novos exames. Marcos vai ao hospital. Rodrigo ignora Jonas. Vitória fica brava com Marcos e decide confrontar Alice.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades