in

Sandra Annenberg não esconde a emoção em vídeo desabafo: ‘Só assim a gente vai sobreviver’

Instagram Sandra Annenberg

A jornalista Sandra Annenberg usou o Instagram para desabafar sobre a pandemia do coronavírus no Brasil. Em vídeo, a apresentadora do Globo Repórter desabafou sobre o momento no país. Nos últimos dias, o número de mortes em 24 horas ultrapassou a marca de 2 mil. O Brasil é o segundo país com mais óbitos de Covid-19 no mundo.

Publicidade

Sandra começa o vídeo pedindo às pessoas que se cuidem. A jornalista afirma que o Brasil passa pelo pior momento da pandemia exatamente um ano depois de o vírus chegar ao país. “De lá para cá perdemos milhares de vidas. Filhos perderam pais, pais perderam filhos, todos perderam amigos, colegas, gente conhecida”, disse a jornalista.

A apresentadora da Globo também afirmou que todos são responsável e que cada um deve cuidar do outro neste momento difícil. Sandra prosseguiu, dizendo que o único lado que se deve tomar nesta pandemia é o lado da vida. Ela pediu aos seguidores que usem máscaras e fiquem distantes dos outros.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

A jornalista recebeu o apoio dos seguidores no Instagram. O vídeo postado por ela tem mais de 670 mil visualizações e centenas de comentários. “Você é maravilhosa”, elogiou uma seguidora. “Disse tudo”, escreveu outra pessoa. “Eu quero viver também Sandra. Deus abençoe grandemente sua vida e sua família também”, postou mais uma.

“Eu e meu esposo contraímos a Covid em dezembro. Eu precisei ser internada, tenho asma e fiquei muito doente, mas graças a Deus estamos bem. Infelizmente no dia 25 de janeiro perdi minha amada tia de 54 anos pra Covid. E muitos ainda não acreditam”, desabafou uma seguidora da jornalista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!