in

Resumo Minha Vida (12/07): Ates agride Salih

Band

Na Band, em Minha Vida, no capítulo de sexta-feira, 12 de julho, Ates vai até a oficina de Salih para tirar satisfações, e o agride.

Publicidade

Ainda no capítulo, Salih é convocado a prestar depoimento. Os policiais recebem a secretária eletrônica das mãos de Arda. Sultan confidencia para Efsun o que fez com Bahar. Para que Bahar converse com Ates pelo telefone e não conte seu paradeiro, Efsun e Salih pensam em um plano.

Arda confessa para Muge que foi ele quem entregou Mehmet para a polícia, porém, Furya escuta tudo. Em seguida, Furya e Muge dizem não concordar com a atitude de Arda. Com isso, Mucella diz que vai até a delegacia para dizer que Mehmet não fez tudo sozinha.

Publicidade

Em Minha Vida, Bahar implora para ser solta

Bahar implora para que Efsun lhe liberte, pois precisa ir até a delegacia para contar a verdade sobre Mehmet, mas ela diz que não precisa do depoimento dela, já que tem bons advogados. Ylias diz que vai até a polícia para contar que Mehmet não é responsável pela morte de Yussuf.

Publicidade

Ismail revela para Efsun que a polícia vai investigar as câmeras do local que foi usado para fazer a ligação para Mehmet. Efsun se mostra apreensiva. Hasret diz ter certeza de que Mehmet não tem culpa pela morte de Yussuf.

Publicidade

Ates vai atrás de Salih

Na prisão, Furya conversa com Mehmet. Ismail consegue ter acesso as câmeras de segurança, na qual mostra Sakine entrando em contato com Mehmet. A descoberta deixa Ismail em choque. Mehmet implora para que Furya não volte a delegacia nunca mais.

Na oficina de Salih, Ates chega e o agarra pelo pescoço. Em seguida, Ates diz para ele dizer tudo que sabe.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.