in

Resumo A Dona (12/07): Leonor se surpreende ao ver José Miguel acordar ao lado de Ivana

SBT

Em A Dona, exibida nas tardes do SBT, no capítulo de sexta (12), Leonor flagra Ivana deitada ao lado de José Miguel.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ivana faz Valentina pensar que José Miguel não quer mais vê-la. Enquanto Ivana manda Valentina embora, na cantina, José miguel chora pela amada. Isabel conta para Valentina que Ivana lhe visitou.

Valentina conta que talvez a prima consiga o que tanto deseja, no entanto, Isabel diz que se ela a ama de verdade, voltará. Ao perceber que José Miguel está bêbado, Ivana tenta seduzi-lo. Para convencer Sandra a voltar para casa, Henriqueta inventa que está sendo traída.

Publicidade

José Miguel acorda com Ivana ao seu lado, mas não consegue se lembrar de nada do que aconteceu. Leonor fica surpresa ao pegar os dois na cama. Sandra diz para Felipe que não está mais brava. Moisés diz a Sandra que precisa de um tempo para refletir se quer continuar com Henriqueta ou não. Gabriela conta para Felipe que falou com Sandra.

Publicidade

Ivana tenta entrar na mente de José Miguel

Ivana dá sua versão dos fatos para José Miguel. Padre Justino descobre toda a verdade sobre o falso filho de José Miguel, mas promete que fará o que for preciso para limpar a barra da rapaz. Logo depois, o padre vai até a casa de Valentina para contar sobre sua descoberta. Alonso diz para Valentina que foi agredido por Rodrigo.

Publicidade

José Miguel se lamenta pela traição

Em confissão ao padre, José Miguel diz que foi um erro se envolver com Ivana, pois não sente nada pela prima de sua esposa. O fazendeiro pensa que cometeu uma traição ao amor que sente por Valentina.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.