in

William Bonner exibe sem cortes declaração de Eduardo Bolsonaro: ‘Enfia no rabo, gente’

Reprodução Globo

O Jornal Nacional tem feito ampla cobertura de tudo o que acontece no Brasil em meio à pandemia do coronavírus. Desde março do ano passado, o telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos tem dedicado muito tempo para falar sobre os desdobramentos da Covid-19 no Brasil.

Publicidade

William Bonner, que além de âncora é editor-chefe do Jornal Nacional, já demonstrou algumas vezes estar cansado. O JN tem feito de tudo para exibir as informações com clareza, inclusive adotando procedimentos que antes não eram tão comuns.

Um exemplo disso aconteceu em exibição de reportagem sobre declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Bonner anunciou reportagem sobre o tema e o que se viu depois chamou a atenção dos telespectadores.

Publicidade

“Uma declaração do deputado Eduardo Bolsonaro, usando termos grosseiros para desqualificar o uso de máscaras, provocou críticas de especialistas e também de políticos”, disse o jornalista. Em seguida, a reportagem entrou no ar e mostrou qual foi essa declaração chula que repercutiu em todo o país.

Publicidade

JN exibe sem cortes, declaração chula de Eduardo Bolsonaro

O telejornal da TV Globo exibiu a declaração de Eduardo Bolsonaro sem nenhum corte. No vídeo, o deputado eleito pelo estado de São Paulo perde a linha. “Ah, a máscara, tá sem máscara, enfia no rabo, gente. A gente está lá trabalhando”, disse o deputado em video publicado em suas redes sociais. No telejornal, especialistas e até políticos criticaram a postura de Eduardo e defenderam o uso de máscara.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!