in

Novo Paredão Falso? Boninho é questionado sobre o assunto e empolga seguidores com resposta

GShow

A volta triunfal da atriz Carla Diaz à casa do BBB21 após ter ficado quase dois dias em um Quarto Secreto por ter sido a escolhida pelo público para protagonizar o Paredão Falso colocou “fogo” novamente no reality.

Publicidade

Na manhã da última quinta-feira (11), a atriz foi autorizada a retornar para o jogo e deixou alguns brothers perplexos, não só pela sua volta, mas também pelo fato de revelar que ouviu muitos comentários fortes sobre a sua pessoa. Misteriosa, a sister não “jogou tudo no ventilador”, e vem citando alguns fatos aos poucos em conversas com participantes que falaram mal dela. 

Para muitos fãs do reality, a escolha da atriz para o Paredão Falso foi equivocada, uma vez que ela retornou ainda mais ligada a Arthur, seu affair no jogo. 

Publicidade

Campanha 

Depois de nenhuma treta ser vivenciada com o retorno de Carla Diaz do Quarto Secreto, um novo Paredão Falso passou a ser pedido para a produção do reality nas redes sociais.

Publicidade

Responsável pela direção-geral do BBB21, Boninho foi o principal alvo nos pedidos dos fãs, e decidiu responder alguns pedidos sobre um novo Paredão Falso na casa mais vigiada do país, mas agiu com suspense, não descartando a possibilidade. 

Publicidade

“Sabe o que mais ninguém desconfiaria? Dois paredões falsos na mesma edição”, sugeriu um usuário do Instagram. A resposta do diretor foi imediata e de suspense: “Será?”.

Cotada como uma das favoritas a ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão, a sister Juliette também foi citada nos pedidos, e Boninho também não hesitou em responder com mistério.

“Faz um Paredão Falso com a Juliette!”, pediu outra seguidora. Novamente, o diretor-geral da atração da TV Globo fez mistério: “Será?”

Paredão da semana

Nesta semana, o paredão será novamente triplo. No próximo domingo (14), o líder da casa indica um participante à berlinda. Os três brothers mais bem votados da casa no confessionário disputam o Bate e Volta e um se salva do Paredão, enquanto os outros dois vão para a disputa com o indicado pelo líder. É bem possível que o líder da semana tenha que desempatar a votação do confessionário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade