in

Resumo A Que Não Podia Amar (12/07): Rodrigo agride Miguel

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar, levado ao ar pelo SBT, nesta sexta-feira (12), Rodrigo não consegue se entender com Miguel, e o agride.

Publicidade

Ainda no capítulo, Márcia pressiona Elias a lhe contar o porque pegou a carta da mãe de Marquinho sem lhe consultar. Em seguida, ela exige que o rapaz lhe devolva, pois não pertence a ele, mas caso não queira entregar, que pelo menos revele o nome do pai do garoto.

Mesmo com a tentativa de saber quem é o pai do garoto, Elias se recusa a falar ou entregar a carta. Depois de mostrar para Bruno o pote com o veneno que contaminou o gado, Rosaura o acusa de ser responsável pela contaminação. A mulher diz que vai contar para Ana Paula que ele é um traidor, porém, ele não se intimida com as ameaças que recebe.

Publicidade

Miguel é agredido

Se aproveitando da situação de Ana Paula, Cinthia passa a dar ordens aos funcionários, mas pede que eles façam tudo ao contrário do que a enfermeira havia determinado. Querendo saber que trabalho Rodrigo fez para Bruno, Ana Paula o questiona. Ao ver Rodrigo tentando abraçar Consuelo, Miguel sai em defesa dela, porém, acaba sendo agredido.

Publicidade

Gustavo reconhece Rodrigo

Momentos depois, Gustavo chega, reconhece Rodrigo e diz para Miguel que ele é o homem que atentou contra a vida dele. Após se reconhecido, Rodrigo foge, mas deixa a medalha de Mariana cair no chão. Consuelo vê a medalha e pega.

Publicidade

Gustavo conta para Ulisses que a polícia tem novas provas sobre a morte de mariana. Cinthia não consegue esconder sua preocupação quando Abel fala sobre o resultado dos exames laboratoriais, que forma feitos para descobrir o que levou a contaminação do gado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.