in

Morte por grave doença abala cantor Roberto Carlos; assessoria confirmou o óbito

Divulgação: Roberto Carlos

O cantor Roberto Carlos é um dos artistas mais famosos e amados do Brasil. No decorrer de uma extensa carreira de muito sucesso, ele conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Publicidade

Roberto é muito carismático e sempre se mostra bem-humorado em meio ao público. Mas nesta semana, o cantor sofreu uma grande tristeza, pois acaba de perder uma pessoa extremamente especial em sua vida: o irmão.

Lauro Braga, como era chamado o irmão mais velho do Rei, faleceu depois de complicações em uma grave problema de saúde que estava passando. Ele tinha 90 anos e estava recebendo cuidados médicos em um hospital do Rio de Janeiro há cerca de quatro meses.

Publicidade

O falecimento de Lauro foi confirmado nesta quinta-feira (11/03). O irmão de Roberto Carlos havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e também havia sido acometido por uma meningite, que causaram sua morte.

Publicidade

A informação sobre o óbito de Lauro Braga foi divulgada, a princípio, pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Em seguida, foi confirmada pela assessoria de imprensa de Roberto Carlos em declaração para a Revista Quem.

Publicidade

Ainda de acordo com o que disse a assessoria, Lauro Braga realizou exame de Covid-19, mas não testou positivo para o coronavírus. A cerimônia para velar o corpo e o sepultamento serão restritos, podendo receber apenas pessoas mais próximas e a família.

No momento, Roberto Carlos está isolado em sua residência, no Rio de Janeiro, para evitar contaminação pelo coronavírus. Ele pertence ao grupo de risco da Covid-19.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.