in

No BBB21, Gil fala sobre volta de Carla Diaz e afirma que a atriz está fazendo sua caveira

Uol

Parece que a volta de Carla Diaz do paredão falso ainda vai dar muito o que falar. Isso porque, a sister ouviu muitas pessoas falando mal dela e de outros participantes no período em que esteve no quarto secreto. Algumas pessoas esqueceram que estavam sendo filmadas e depois da ‘saída’ de Carla, começaram a detonar a sister.

Publicidade

A volta de Carla Diaz está dando o que falar

Carla teria ficado muito decepcionada com alguns brothers. Ela voltou para o convívio dos confinados ao meio-dia desta quinta-feira. A sister foi calorosamente recebida por algumas pessoas da casa, João Luiz, Juliette, Pocah e Camilla de Lucas adoraram saber que ela estava de volta, mas outros participantes da edição não gostaram muito da novidade.

Alguns participantes começaram a rever suas posições no jogo e já cogitam que estavam errados em relação a atriz. Sarah foi um exemplo dessa mudança de pensamento, a sister chegou a conversar com João falando que achava que ele seria o escolhido em caso de um paredão falso, mas se foi ela a escolhida, era porque fora da casa, Carla é forte.

Publicidade

Gil está com medo de Carla Diaz

Gil ficou muito preocupado com as coisas que ele disse tanto sobre Carla, quanto sobre Juliette, no período em que Carla estava no quarto secreto. O economista comentou durante uma conversa com Caio, Rodolfo e Sarah, que ela jogaria na roda as coisas que ele conversou com Fiuk, sobre Juliette, que era sua aliada.

Publicidade

Ele também disse que estava com medo de Carla em relação a João e Camilla de Lucas: ‘”ai fazer minha caveira”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.