in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (12/07): arrependida, Sabrina livra a cara de Mateus

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo de sexta-feira, 12 de julho, Sabrina inocenta Mateus.

Publicidade

Ainda no capítulo, durante sua estadia no casebre, Isabela percebe a vida difícil que Benedita e Diogo passam. Mesmo com quase nada para se alimentar, os dois dividem o pouco que tem com a herdeira de Rebeca.

Sabrina diz para Omar que se arrependeu do que fizeram com Mateus. Nair, que escuta toda a conversa, aconselha a menina a revelar toda a verdade. Em conversa com Aurora, Fortunato deixa claro o medo que tem da aproximação de Geraldo, Priscila e seu pai, pois está com receio de perder a guarda da jovem.

Publicidade

Clara pede que Mateus conte sobre o roubo

Para a surpresa de Fortunato, Priscila escuta toda a conversa e pergunta se Geraldo é seu pai. Luiz e Clara pedem que Mateus conte sua versão da história para todos. Sabrina confessa tudo que fez para padre Lutero.

Publicidade

Sabrina confessa a verdade

Depois de contar a verdade para Priscila, Fortunato e Aurora pedem que ela esqueça tudo que ouviu. Isabela tenta se adaptar a rotina no casebre. Sabrina confessa para a professora que armou para prejudicar Mateus, que acaba sendo inocentado pelo roubo do relógio.

Publicidade

Joel pede que nina se responsabilize pelo preparo do bolo de aniversário de Omar. Frederico é convidado por Lurdinha, que quer que ele lhe acompanhe nas compras. Desconfiados, Julia e Felipe perguntam para Navarro o que ele está fazendo em frente ao prédio, que disfarça.

O capanga diz que foi até o local para olhar a vizinhança, pois está pensando em se mudar para o lugar. De segunda a sexta, por volta das 21h30, é exibido os capítulo de Cúmplices de Um Resgate.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.