in

A Dona do Pedaço: Josiane e Régis são flagrados na cama e patricinha pode ser desmascarada

GShow

Josiane preparou um plano para colocar as mãos na fortuna da mãe e convenceu o namorado a se casar com Maria da Paz, só que não está aguentando de ciúmes e nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, arrumará um jeito de ficar com Régis.

Publicidade

Só que enquanto os dois estiverem aos beijos, serão flagrados e o plano da golpista estará correndo risco de ser revelado.

Régis irá levantar-se de madrugada e sem que Maria da Paz perceba, irá até o quarto de Josiane, só que o mordomo Jardel estará acordado e conferindo tudo, pois já estava desconfiado dos dois.

Publicidade

O encontro proibido em A Dona do Pedaço

Régis dirá que não deveria ter ido até o quarto da amante porque é muito arriscado, mas Josiane não quer nem saber e diz que a mãe não ficará sabendo de nada e eles poderão aproveitar ao máximo.

Publicidade

Sem saber que o mordomo está observando os dois, reclama que o namorado tem ficado tempo de mais com a mãe dela e pergunta se está acontecendo algo que ela não sabe.

Publicidade

Josiane se entrega a Régis

A garota parte pra cima do playboy que tenta evitar ao máximo por achar que é perigoso, mas ela insiste e os dois acabam ficando juntos e trocam beijos ardentes.

Jardel não perde tempo e começa a fotografar o casal aos beijos na cama, para ter uma prova de que são amantes.

Com estas fotos salvas em um lugar seguro, o mordomo colocará a patricinha contra a parede e avisará a ela que se não receber uma boa mesada irá revelar tudo para Maria da Paz, deixando Josiane desesperada. Agora, Jô terá que fazer tudo que o mordomo mandar, mas mostrará que é uma terrível vilã e acabará com o sujeito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br