in

Verão 90: Álamo faz Mercedes passar vexame, após revelar que ela foi enganada por Galdino

Globo

Em Verão 90, nos próximos capítulos, Mercedes (Totia Meireles), através de Álamo (Marcos Vera), descobre que foi enganada por Galdino (Gabriel Godoy).

Publicidade

Depois que Madá (Fabiana Karla) tem um encontro com uma antiga namorada de Galdino, a esotérica vai atrás de Álamo para contar tudo o que descobriu sobre Andreas Moratti. Após saber que levou um golpe do falso investidor, o empresário vai tirar satisfações com Mercedes.

Acompanhado por um grupo que também foi vítima do pilantra, Álamo chega na casa de Mercedes, que ao escutar tudo que eles têm a lhe dizer, não conseguirá acreditar, pois estará completamente apaixonada pelo falso italiano.

Publicidade

Mercedes não acredita em Álamo

Mesmo com todas as evidências, Mercedes relutará em acreditar que levou um golpe de Galdino. Depois de subirem no quarto de Mercedes e acharem um par de lentes de contato azul, além de um livro que ensina italiano para inciantes, a mãe de Quinzinho (Caio Paduan) ficará perplexa.

Publicidade

Mercedes chora

A vergonha na frente de todos será tanta, que Mercedes se trancará em seu quarto e começará a chorar. A mãe de Quinzinho não conseguirá acreditar que foi capaz de cair na armação do falso investidor italiano.

Publicidade

Se nada for alterado, a sequência em que Mercedes descobre que foi enganada pelo próprio namorado, vai ao ar no próximo dia 15 de julho, segunda-feira. A trama está em seus últimos capítulos.

O final do folhetim acontece no dia 26 de julho. Na segunda-feira, 29 de julho, estreia Bom Sucesso, escrita por Paulo Halm e Rosana Svartman. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.