in

Após filho quase morrer em hospital, Carlos Alberto de Nóbrega agradece a médico

Instagram/Carlos Alberto de Nóbrega

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos nomes mais conhecidos da TV brasileira. O comediante apresenta A Praça É Nossa, no SBT. Recentemente, Carlos Alberto ficou internado junto com a esposa, Renata Domingues, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após contrair a Covid-19.

Publicidade

Aos 84 anos, Carlos Alberto está com muita vontade de voltar a gravar o seu programa. Enquanto estava internado, o apresentador postou no Instagram que as gravações deveriam voltar no dia 24 de março, com as mudanças propostas por ele e aprovadas pela direção do SBT.

Com o agravamento da pandemia, não se sabe como ficará. Carlos Alberto não falou mais sobre o assunto. A última postagem que fez no Instagram foi para agradecer o médico Celso Alves, profissional responsável por atender seu filho, Marcelo de Nóbrega, em março de 2019.

Publicidade

Publicidade

O diretor da Praça é fumante e foi para o hospital em estado grave. Marcelo quase morreu e Carlos Alberto fez questão de agradecer publicamente o médico que atendeu seu filho. “Faz hoje dois anos que o doutor Celso Alves salvou a vida do meu filho Marcelo, que teve um infarto e oito paradas cardíacas”, disse o apresentador do SBT.

Publicidade

Carlos Alberto completou dizendo que não conseguiu o celular do médico. “Mas se você o conhece diga da minha eterna gratidão a ele e sua equipe”, escreveu. Um seguidor do apresentador postou um telefone que achou na internet e que seria do médico. Recentemente, Carlos Alberto comentou sobre o vício do filho em cigarro e afirmou que Marcelo não é mais criança. Ele tem mais de 50 anos e já é avô.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!