in

Resumo O Cravo e a Rosa- Viva (12/07): Marcela descobre segredo de Batista

Canal Viva

Em o Cravo e a Rosa, no canal Viva, no capítulo de 12 de julho, sexta-feira, Marcela descobre o motivo das viagens de Batista.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marcela pressiona Batista a contar a verdade sobre seu parentesco com Fátima, porém, o pai de Catarina continua afirmando que não é pai de da menina. Mesmo com a explicação do banqueiro, Marcela se recusa a acreditar na história dele.

Mesmo com Bianca desesperada para se casar com Edmundo, ele insiste que ainda não é hora de subirem ao altar, pois não tem condições financeiras de mantê-la. Enquanto assedia Fábio, Lourdes torce para que Catarina, que está fugindo de Petruchio, resolva ir embora de sua casa o mais rápido possível.

Publicidade

Fátima insiste na ideia de que viu seu pai. Celso vai ao encontro de Dinorá, que espera por ele na igreja. Bianca se abre com Catarina e conta segredos que nunca havia falado antes. Lindinha, que é completamente apaixonada por Petruchio, ainda sonha com o dinheiro em que terá o patrão em seus braços.

Publicidade

Marcela sai em defesa de Bianca e Mimosa

Catarina sai correndo de Petruchio, que depois de descobrir seu paradeiro vai atrás dela, mas ele consegue agarrar Buscapé. Na casa de Batista, Marcela sai em defesa de Bianca e Mimosa, que armaram para que a jovem fugisse com o namorado.

Publicidade

Batista tem segredo descoberto por Marcela

Dalva pressionar Heitor para saber se ele contou o segredo de sua filha para Celso, mas ele garante que não abriu o bico. Catarina finge não se importar com a pintura da casa de Lourdes e Bárbara. Marcela descobre o verdadeiro motivo das viagens do banqueiro Batista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.