in

Triunfo do Amor: Victoria surta ao encontrar Cruz no quarto com Fernanda

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Victoria decidirá conversar com a filha após deixar a prisão. Ela contará a Fernanda que foi presa, sob acusação de ter matado Linda, e que pediu que ninguém contasse a ela para que não se preocupasse.

Publicidade

A moça ficará brava e pedirá que nunca mais lhe esconda assuntos importantes da família, pois ela também é uma Sandoval e quer saber de tudo. Victoria promete a filha que sempre a deixará informada de tudo.

Quando Victoria está prestes a deixar a filha sozinha, é surpreendida por Cruz pulando a janela com uma flor na mão. A empresária surta com a atitude do empregado e arma um escândalo. Ao saber o que está acontecendo, Osvaldo acaba defendendo Cruz, sob a alegação que ele tem sido essencial para ajudar Fernanda a lutar para seguir em frente depois do acidente.

Publicidade

Cruz confidenciará para Victoria que pula a janela e cai no chão de propósito, porque isso faz Fernanda sorrir e dessa forma ela não fica triste o dia todo. Depois de refletir um pouco, Victoria se dá conta que as intenções de Cruz são nobres e ele de fato tem sido correto com a filha.

Publicidade

Osvaldo continuará defendendo o empregado, mas Victoria temerá que o jardineiro confunda as coisas e queira se envolver com sua filha. Ela o perdoará, mas salientará que não quer mais saber dele entrando no quarto da filha pela janela.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, entretanto, o horário de início e término de cada capítulo pode variar de um estado para o outro, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades