in

Triunfo do Amor: Cruz e Fernanda se beijam apaixonados

Televisa

Na novela Triunfo do Amor, Cruz terá permissão de Max para levar Fernanda para sair, pois não quer que ela perceba que sua mãe está presa. Durante o passeio, o jardineiro e a filha da empresária voltarão a se beijar, mas agora com a diferença que Fernanda sente algo pelo rapaz.

Publicidade

O beijo será flagrado por Milagre. Após levar Fernanda para casa, Cruz se junta com os amigos e parentes para conversar. Milagre decidirá o aconselhar sobre se apaixonar pela filha da patroa, fazendo com que ele seja mais pé no chão e não se iluda com facilidade.

Felizmente, o amor de Fernanda e Cruz vai crescer com o tempo. Osvaldo acabará defendendo o empregado quando Victoria ficar furiosa por vê-lo entrando pela janela do quarto da filha. A princípio a relação não será aceita, mas em pouco tempo Victoria entenderá que a única coisa que importa é que a filha seja feliz e reconhecerá que Cruz demonstra ter boas intenções com a jovem, algo que Frederico nunca aparentou ter.

Publicidade

Cruz será essencial para restabelecimento da saúde de Fernanda, que está reprendendo a andar, desde que sofreu o grave acidente de automóvel que ceifou a vida de Frederico, e que foi causado por uma sabotagem ordenada por Bernarda. Victoria ainda não saber que a inimiga foi a culpada pelo acidente.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. Cada estado tem a liberdade para apresentar a novela mexicana Triunfo do Amor em horários diferentes, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades