in

Resumo Malhação 2008 – Viva (12/07): Débora flagra Angelina e Gustavo se beijando

Canal Viva

No canal Viva, em Malhação 2008, nesta sexta-feira (12), Débora flagra Angelina na maior intimidade com Gustavo.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de ouvir tudo que Gustavo tem para lhe dizer, Angelina pede um tempo para pensar. Leonardo sente ciúme de Angelina. No dormitório, Valério tenta colocar um pouco de ordem. Angelina ganha um colar de índios.

Peralta não se deixar intimidar pelas regras que foram impostas por Valério. Domingas tem a ideia de fazer um documentário sobre as pessoas da terceira idade. Débora pensa em uma ideia para criar o texto de sua produção musical.

Publicidade

Sem querer criar nada para o musical, Andréas sugere para Raiden que ele pegue um dos textos que tem na internet, pois assim poderão apresentá-lo. Para conseguir conquistar Gisele, Bodão pede a ajuda de Orfeu.

Publicidade

Débora quebra o colar de Angelina

Débora ofende Angelina e arrebenta o colar que ela ganhou de Gustavo. Logo depois, as duas começam a brigar, mas são separadas por Béatrice. Joaquim vai até a fábrica para saber se Ronaldo descobriu algo em relação à contaminação.

Publicidade

Os dois são observados por um técnico, mas nem percebem a presença dele no local. Querendo fazer uma surpresa para Angelina, Gustavo pede a ajuda de Domingas. Fernando sonha em se tornar o presidente do Grêmio.

Débora ameaça Béatrice

Béatrice tenta repreender Débora, mas acaba ameaçada pela jovem, que diz que jamais aceitará sua união com o pai. Ao saber que Joaquim está na fábrica, Félix se irrita.

Angelina é pega de surpresa por Gustavo, que lhe entrega um buquê de rosas. Débora fica perplexa ao flagrar Angelina e Gustavo se beijando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.