in

Resumo Estrela-Guia – Viva (12/07): Cristal é manipulada por Vanessa e quer vê-la odiar Tony

Canal Viva

Em Estrela-Guia, que está sendo exibida no canal Viva, no capítulo de sexta (12), Cristal cai em armação de Vanessa, que quer destruir Tony.

Publicidade

Ainda no capítulo, Alaor é encurralado por Daphne, que descobre que ele gastou 150 mil reais só em compras para mulheres, porém, tentando se livrar do chicote de sua esposa, o magnata diz que comprou tudo para ela.

Daphne estala o chicote. Logo depois, Daniel dá o carinho que sua mãe precisa. Percebendo que Vanessa está fora de controle, Felício e Mauro tentam acalmá-la. Durante a despedida de seu pai, Maria não consegue conter a emoção e chora.

Publicidade

Depois de pegar Guilherme no flagra dando em cima de Cida, Bão puxa o canivete para ele. Alor tenta agarrar Carlota, mas acaba sendo interrompido por Lucrécia, que choramingando, diz que precisa reformar o seu apartamento.

Publicidade

Comovido com as duas, Alaor abre seu talão de cheques. Parunam demonstra estar se recuperando bem. Daniel pede uma explicação para Michel, pois quer saber o motivo pelo qual sua mãe resolveu não se casar.

Publicidade

Vanessa decide separar Tony e Cristal

Confrontando Su-Sukham, Sukhi diz que não vai ceder a pressão, e se for preciso vai embora com Santiago para nunca mais voltar. Decidida a acabar com a relação que Tony tem com Cristal, Vanessa vai atrás da jovem, após ter um plano para fazê-la se voltar contra o corretor de imóveis.

Cristal descobre herança perdida

Durante o encontro com Cristal, Vanessa diz que Tony desviou uma fortuna para salva sua corretora, porém, o dinheiro usado para saldar a dívida, não era dele, mas sim de Cristal, que nem sabia que tinha direito a uma herança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.