in

Resumo Porto dos Milagres – Viva (12/07): Alexandre arma e Lívia flagra Guma com Esmeralda

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no ar pelo canal Viva, nesta sexta-feira, 12 de julho, Alexandre e Lívia encontram Esmeralda e Guma se beijando.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de beijar Eriberto, Adma diz que só cometeu o ator porque estava com muita raiva de seu marido, mas que eles jamais voltaram a repetir a cena novamente, pois ela não quer nada com ele.

Em seguida, Eriberto questiona sobre o plano que ela tem de se vingar do marido, e ela diz que vem sonhando com o retorno do filho de Bartolomeu, que será o responsável pela destruição de Félix, no entanto, Eriberto diz que o bebê se perdeu no mar.

Publicidade

Alexandre arma contra Guma

Ondina escuta toda a conversa que Adma tem com Eriberto sobre a possibilidade do bebê ter sobrevivido. Tramando contra Guma, Alexandre pede que Esmeralda leve o pescador para comer no restaurante Praia dos Amores.

Publicidade

Ao ver Genésia sentada com roupas íntimas no parapeito de sua janela, Socorro grita. Dulce não se conforme com a decisão dos pais de Fred quererem mandá-lo de volta para a capital. Socorro vai ao centro para buscar seu pai e sua mãe, mas fica fascinada com o local.

Publicidade

Deotado não consegue fazer sua filha mudar de ideia, que está determinado em deixar suas asas crescerem para depois voar. Félix pede uma escada para salvar Genésia. Enquanto isso, no quarto, atrás de Genésia, aparece a imagem etérea de Epifânia.

Lívia e Alexandre chegam ao restaurante

No restaurante, ao chegar de braços dados com Lívia, os dois dão de cara com Guma e Esmeralda, que também estão no local, aos beijos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.