in

Eduardo Costa abre o coração sobre Leonardo e diz qual o grande arrependimento que carrega

Divulgação: Eduardo Costa

Nesta quarta-feira (10), o cantor sertanejo Eduardo Costa será entrevistado pelo apresentador Odair Terra. O programa é exibido pela TV Aparecida para todo o Brasil, a partir de 22h30, e o conteúdo fica disponível no canal da emissora no YouTube.

Publicidade

Na entrevista, Eduardo Costa vaia falar sobre os rumores de briga com o cantor Leonardo. O sertanejo contou que há três anos tinha a vontade de ter um escritório próprio para gerir sua carreira. Por isso, ele se desligou da Talismã, empresa de Leonardo e gerida por um sócio do artista.

A partir daí, começaram a surgir na mídia notícias que indicavam possível briga entre Eduardo e Leonardo. “Chegou uma certa hora, que eu liguei pro Leonardo pra perguntar ‘Será que eu tô doido e esse cara está assim mesmo?’. E aí, ele falou: ‘Eduardo, fica tranquilo que eu vou lá e vou falar para as pessoas o que de fato é'”, contou Eduardo Costa.

Publicidade

Eduardo Costa também afirmou que achava que ser sincero era uma qualidade, mas que percebeu que tinha que mentir em algumas situações. O cantor comentou sobre as declarações polêmicas em relação ao filho de Thaeme. Durante uma live com Leonardo, Eduardo afirmou que teria relação pensando no bebê de Thaeme.

Publicidade

Publicidade

O sertanejo se desculpou depois e afirmou que foi mal entendido. Segundo ele, o quis dizer era que pensando em uma criança tão bonita, faria um igual. Na conversa com Odair Terra, Eduardo Costa demonstrou um arrependimento: ter se envolvido com política. Em 2018, o sertanejo declarou apoio público ao então candidato Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!