in

Plástica no nariz e 35kg mais magra, filha de Simony sofria bullying e hoje está irreconhecível

Instagram/Aysha

Aysha Benelli, de 17 anos, ficou conhecida no Brasil por interpretar Laura na versão da novela O Carrossel no SBT. A atriz, também cantora e influencer, está bem diferente da pequena Laurinha que fez sucesso na trama infantil. Filha de Simony, a atriz está 35kg mais magra, com o nariz afinado e chama atenção por aparecer irreconhecível na internet. 

Publicidade

Mãe leoa, Simony revelou em recente entrevista à revista Quem que a filha sofreu bullying por estar acima do peso. Motivada pela saúde e por sofrer comentários maldosos, Aysha começou a treinar e a fazer reeducação alimentar o que resultou no emagrecimento de 35 quilos. Segundo Simony, a filha ouvia brincadeiras de mau gosto de coleguinhas na escola que diziam que como podia a mãe dela ser magra e ela não.

E não foi só na escola que Aysha sofreu bullying, nas redes sociais, a jovem tinha que lidar com comentários maldosos de internautas. “Quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque elas são muito más mesmo”, disse a cantora que também revelou que internautas a acusaram de negligência com a filha.

Publicidade

Publicidade

Sobre o emagrecimento da filha, Simony disse que ela seguiu a dieta direitinho, ao ver o resultado foi ficando mais estimulada e quando se viu magra, resolveu passar pela rinoplastia, que garante ter ficado linda.

A famosa ex-Balão Mágico disse ainda que “Aysha nunca precisou de acompanhamento psicológico”. Segundo ela sempre conversou muito com a filha e deixou ela livre para escolher se queria emagrecer ou não.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.