in

Resumo Por Amor (12/07): Leo pega Isabel e Arnaldo no flagra

Globo

No capítulo de Por Amor, na Globo, nesta sexta-feira, 12 de julho, Arnaldo e Isabel são flagrados por Leo.

Publicidade

Ainda em Por Amor, Nestor não consegue fazer Sirléia mudar de ideia, acaba agredido, e resolve ir embora. Logo depois, Virgínia questiona Sirléia para saber o que ela vai fazer se o marido pedir para retornar ao lar.

Sem nem ter pensado no assunto, Sirléia fica sem saber o que responder para sua amiga. Meg recebe uma ligação de Marcelo, mas Laura pega o telefone das mãos de sua mãe e diz ao rapaz que está doente por causa dele, mas o filho de Branca nem liga.

Publicidade

Branca faz pedido para Leo

Branca pede para Leonardo lhe contar se ver alguma irregularidade na empresa. Milena pede para Helena se encarregar da decoração de sua loja. Para que Orestes consiga arrumar um emprego, Nando pede ajuda para Helena.

Publicidade

Ao encontrar Laura, Helena pede que ela deixe Marcelo e Eduarda se resolverem, sem que nenhuma pessoa interfira no relacionamento dos dois. Na empresa, Leonardo flagra o pai com Isabel, porém, sem ser visto, desolado, o rapaz resolve ir embora.

Publicidade

Leo confronta Marcelo

Flávia e Márcia combinam os detalhes da exposição. Branca e Milena ficam intrigadas com o comportamento de Leo. Laura vai até a mansão para visitar Leo, mas Marcelo invade o quarto do irmão e expulsa a loira de lá, porém, é confrontado por Leo.

Sem desconfiar de nada do que está acontecendo, Branca sugere que Isabel vá para Buenos Aires com Arnaldo. Marcelo decide dormir em seu apartamento. Na manhã seguinte, Eduarda aparece no local, e encontra o marido dormindo em sua cama.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.