in

Fábio Porchat testa positivo para Covid-19 e deixa fãs desesperados; a esposa dele também fez o teste

Metropoles

Os fãs de Fábio Porchat ficaram preocupados ao saberem que ele testou positivo para Covid-19. A notícia foi dada pelo próprio humorista através de seu stories no Instagram na noite desta última segunda-feira, dia 8.

Publicidade

Apesar de ter sido infectado pelo coronavírus, Porchat procurou tranquilizar seus seguidores, informando que até o momento não apresentou os sintomas da doença e ficará isolado até que finalmente esteja livre da da Covid.

Minha gente, Papo de Segunda começou agora e eu não estou lá ao vivo. Por quê? Porque eu testei positivo pro corona. Estou assintomático“, disse o apresentador, que logo recebeu vários comentários dos internautas desejando melhoras.

Publicidade

Fábio Porchat voltou a gravar o Que História É Essa, programa que tem feito grande sucesso no GNT, só que a plateia foi dispensada justamente porque a pandemia ganhou força nos últimos dias. Manu Gavassi, Xuxa e padre Fábio de Melo foram os convidados, e a reestreia acontece no próximo dia 16.

Publicidade

Aos 37 anos, Porchat agora encara um novo desafio e torce para que continue sem apresentar os graves sintomas da Covid-19. O apresentador contou que segue trancado em casa e achou estranho o fato de ter feito um novo teste e o resultado ter sido negativo.

Publicidade

Ele acredita que possa ter ocorrido um ‘falso positivo’, mas de toda forma seguirá isolado, se cuidando. Sua esposa também fez o teste e não apresenta nenhum sintoma da doença. 

Porchat entrou em contato com algumas pessoas que tiveram contato com ele recentemente e avisou que deveriam fazer o teste para se certificarem de que não foram contaminadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br