in

Hospital emite triste comunicado sobre o cantor Edson, da dupla com Hudson

Quem

O cantor Edson, que faz dupla sertaneja com o irmão Hudson, foi diagnosticado com o coronavírus recentemente. Devido ao quadro de saúde, ele precisou ser internado em um hospital de Indaiatuba, que fica localizado no interior de São Paulo, no último dia 05.

Publicidade

Após a divulgação da informação, os fãs do artista demonstraram preocupação através das redes sociais. E nesta segunda-feira (09/03), os admiradores de Edson ficaram ainda mais tensos, pois o hospital emitiu uma nota afirmando que o teve piora em sua saúde e foi transferindo para UTI.

“Na tarde desta segunda-feira, 8 de março, o sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos“, disse o comunicado a unidade de saúde.

Publicidade

A assessoria que representa Edson e Hudson se manifestou a respeito da internação e afirmou que o cantor sertanejo foi transferido de hospital para que possa ficar mais perto de sua esposa, a apresentadora Deia Cypri, que reside na cidade para onde o artista foi transferido.

Publicidade

Edson tem 46 anos e inicialmente estava com sintomas mais leves do coronavírus, mas seu quadro apresentou piora e ele não pode continuar se tratando em casa. O irmão do artista também realizou teste de Covid-19, mas o resultado foi negativo. Até o momento o hospital não se informou se há previsão de alta para Edson nos próximos dias.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.