in

Resumo Malhação (12/07): Karina usa Milena para atingir Jaqueline

Globo

No capítulo de Malhação, que será exibido pela Globo, sexta-feira, 12 de julho, para conseguir ofender Jaqueline, Karina usa Milena.

Publicidade
Ainda no capítulo, a notícia de que Góes foi libertado pela polícia, faz com que as meninas morram de medo do que possa estar por vir. Max chama Guga para ter uma conversa sobre Rita, e diz que ela está querendo uma aproximação com Filipe.
Depois de passar na festa de aniversário de Guga, Filipe vai correndo para o hospital ficar com sua mãe e Nina. Durante uma blitz policial, Góes revista Cleber e pede que ele leve um recado seu para o pai de Anjinha.

Raíssa explica suspeitas de Jaqueline 

Conversando com Anjinha, Raíssa explica para a filha de Marco Rodrigo a suspeita de Jaqueline, que acredita que a polícia esteja envolvida no assassinato de Zé Carlos. Carla chama Marco para ter uma conversa séria.
Querendo desabafar sobre Max, Regina chama o filho para ter uma conversa. Rita fica sabendo que sua filha não está nada bem de saúde e resolve ir até o hospital. Após desabafar com o filho, Regina resolve dar uma repaginada em seu visual.
Góes vai atrás de Marco Rodrigo para fazer um alerta sobre a segurança de Carla. Não querendo que Jaqueline se aproxime de sua família, principalmente de Milena, Karina arma um plano para que a filha de Vânia se afaste de uma vez por todas de sua herdeira.

Karina usa Milena para afastar Jaqueline

Para que possa deixar Jaqueline ofendida, Karina usa Milena como parte de seu plano. No hospital, Filipe se depara com Rita. Malhação (Toda Forma de Amar), no ar de segunda a sexta, depois da reprise de Por Amor.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.