in

Resumo Órfãos da Terra (12/07): Rania se assusta ao ver que Dalila é pior que Aziz

Globo

Na Globo, em Órfãos da Terra, no capítulo desta sexta (12), Rania se assusta ao perceber que Dalila é mais ardilosa que Aziz.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de ir atrás de Dalila para contar toda a verdade sobre o parentesco, Rania mostra a carta que Soraia lhe escreveu e a neta reconhece a letra da mãe. Bruno é dispensado por Marie, que não aceita ficar em segundo plano na vida do fotógrafo.

Todos ficam preocupados com a decisão de padre Zoran, que quer devolver para Dalila todo o dinheiro que ela doou para o instituto. Durante o encontro com Dalila, Rania percebe que a neta é pior que o pai, após vê-la dizendo que vai vingar a morte dele.

Publicidade

Omar resolve dar o golpe na mãe de Sara, e conta todos os detalhes do plano para Latifa. Desconfiada, Muna desabafa com Ali sobre a índole de Latifa e Omar. Laila, mesmo separada de Jamil, aconselha Bruno a se entregar ao amor de Marie, pois ele merece ser feliz com alguém que o ame.

Publicidade

Fauze descobre que Dalila é neta de Rania

Missade consegue fazer padre Zoran a não devolver o dinheiro que Dalila deu para o instituto. Bóris desconfia das intenções de Omar. Jamil procura Ali para desabafar. Durante o encontro com Fauze, Santinha revela para o capanga de Paul, que Dalila é neta de Rania.

Publicidade

Rania é retirada de sua casa 

Mais tarde, Rania e sua família são pegos de surpresa com a chegada da polícia em sua casa, que não dá nenhuma chance para eles se explicarem, e pede que eles saiam o mais rápido possível do lugar em que vivem, mas que agora pertence à Dalila, neta da síria.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.