in

Resumo A Dona do Pedaço (12/07): Jô é questionada por Maria da Paz sobre o roubo das joias

Globo

Na Globo, na novela A Dona do Pedaço, no capítulo de sexta (12), Maria da Paz pressiona sobre o roubo das joias.

Publicidade

Ainda no capítulo, vendo que Maria da Paz está pensando em colocar a polícia no meio do caso, Agno resolve cobrir o valor das joias roubadas. Em seguida, Rock garante para Maria da Paz que ela se decepcionará muito quando descobrir a filha que tem.

Britney fica apaixonada pela porquinha que ganhou de Abel. Rock fica agradecido pelo apoio que Agno lhe deu. Ao ver Vivi indo para o encontro com Chiclete, Fabiana entra em contato com Camilo para alertá-lo. Por conta de Márcio, Kim provoca Silvia.

Publicidade

Marlene aconselha Maria da Paz

Camilo flagra o momento em que Vivi entra no motel com Chiclete. Rock vai atrás de Jô para tirar satisfações. Conversando com Marlene, Maria da Paz é aconselhada a ter uma séria conversa com sua filha.

Publicidade

Lyris joga todo seu charme para cima de Rael. Depois de vender a cobertura, Gilda pensa em negociar a mansão. Cássia se abre com a mãe. Com o bom dinheiro que receberam, Gilda e Amadeu planejam colocar Carlito em uma nova escola.

Publicidade

Apaixonado por Fabiana, Rock acredita que a ex-noviça pretende dar para ele o filho que tanto quer ter. Agno chama Fabiana para ter uma conversa e faz uma proposta tentadora para a ex-noviça. Otávio volta a se encontrar com Sabrina.

Maria da Paz questiona Jô

Decidida a saber o que aconteceu com suas joias, Maria da Paz chama Jô para ter uma conversa séria sobre o assunto. A Dona do Pedaço é exibida por volta das 21h20, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.