in

Andréa Nóbrega lamenta morte do ex-parceiro em A Praça é Nossa: ‘Ele era o meu Gigi’

Divulgação: SBT

No último domingo, a tristeza e a dor inundaram os corações dos fãs de ‘A Praça é Nossa‘, programa humorístico do SBT que tem como apresentador o humorista Carlos Alberto de Nóbrega. Faleceu Kleber Lopes, que era ator, humorista e dançarino. No programa, ele era companheiro de atuação de Andréa Nóbrega, que é a ex-mulher de Carlos Alberto.

Publicidade

Humorista de A Praça é Nossa morre de Covid-19

Andréa e Kleber contracenaram em diversas ocasiões no programa e, juntos, eles dividiram o quadro ‘Nova Rica’, onde ambos provocavam muitas gargalhadas das pessoas que os assistia todas as quintas-feiras. A humorista lamentou a morte de seu amigo, pois a relação dos dois ia além do programa televisivo.

“Estou muito triste, sinto pela família do Kleber. Mais um colega vítima da Covid. Ele era o meu Gigi na Praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores. Descanse em paz”, disse Andréa Nóbrega em seu perfil no Instagram, lamentando mais uma perda sofrida.

Publicidade

Andréa Nóbrega lamenta perda de seu companheiro de atuação

O ator, de 39 anos, morreu em virtude de complicações sofridas durante o tratamento de Covid-19. A atriz ainda aproveitou para destacar a importância de se cuidar e evitar o contágio pela doença. Andréa já havia perdido uma prima por conta do coronavírus, e um de seus filhos também contraiu a doença, porém já está recuperado. Ela ressalta que o vírus não escolhe idade e pode ser letal.

Publicidade

Alguns estados brasileiros já estão com as UTIs cheias e o estado de calamidade está próximo de ser instaurado. No país, já foram registradas mais de 1800 mortes em um período de 24 horas, então, resta pedir para que a população se proteja, evite saídas desnecessárias e se preserve de estar em aglomerações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.