in

Após morte de Ator da Praça em hospital público, Carlos Alberto recebe forte mensagem

Instagram Carlos Alberto / Reprodução SBT

 O ator, dançarino e humorista Kleber Lopes morreu aos 39 anos, na manhã deste domingo (7), em hospital público de Guarulhos, região da Grande São Paulo, devido às complicações causadas pela Covid-19. O SBT divulgou nota lamentando a morte do jovem artista que interpretava o personagem Rick Marcos em A Praça É Nossa.

Publicidade

Kleber foi internado no Hospital Municipal de Urgência de Garulhos, no sábado. O quadro de saúde do artista piorou bastante e no domingo ele não resistiu. Andréa de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega já se manifestaram sobre a morte de Kleber. Carlos Alberto ainda não.

A última postagem de Carlos Alberto no Instagram é de cinco dias atrás, quando ele deixou o Hospital Sírio-Libanês recuperado da Covid-19. Ele e a esposa, Renata Domingues, ficaram internados por alguns dias no hospital que é um dos melhores do Brasil.

Publicidade

Publicidade

No Instagram, um seguidor do apresentador de A Praça postou uma mensagem forte sobre a morte de Kleber Lopes. A pessoa começa lamentando o óbito e diz que ele não teve a mesma sorte de Carlos Alberto e Renata. Em seguida, o internauta cita o fato de Kleber ter ido a um hospital público.

Publicidade

“Talvez se tivesse ido para um hospital melhor teria vencido. O hospital que ele faleceu é um dos piores de Guarulhos. Eu falo porque conheço o hospital. Não gosto de passar nem na porta. Um rapaz jovem, com uma carreira pela frente, perdeu a vida pra esse vírus”, escreveu.

A pessoa concluiu. “Meus sentimentos a amigos e familiares. Será que ele, sendo ator do SBT, não teria direito ao Hospital Moriah ou alguém patrocinar a internação dele porque ele deu muita audiência a Praça é Nossa”, finalizou o seguidor de Carlos Alberto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!