in

BBB21: Michelle Bolsonaro passa a seguir Sarah em rede social

Marcelo Casal Jr. / Agência Brasil / Reprodução Globo

Sarah Andrade deixou de ser favorita para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil quando, na semana passada, afirmou em conversa com alguns participantes que gosta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

Rapidamente, o nome da participante do BBB21 foi parar nos trendings topics do Twitter. Muitos internautas diziam que estava deixando de torcer para Sarah, após a declaração que foi entendida como uma defesa ao presidente da República, justamente no momento em que Bolsonaro está sendo muito criticado devido às ações e declarações sobre a pandemia.

Sarah deu a declaração sobre Bolsonaro fora do chamado ao vivo do BBB21. O problema é que não é apenas o que aparece ao vivo na Globo que é visto. Há o pay-per-view da atração, acompanhada por milhões de telespectadores diariamente.

Publicidade

Sarah passa a ser seguida por Michelle Bolsonaro

Sarah Andrade perdeu milhares de seguidores nas redes sociais, após as declarações sobre Bolsonaro, mas agora conta com uma seguidora ilustre: a primeira-dama Michelle Bolsonaro passou a segui-la. Michelle se juntou aos 8,6 milhões de seguidores que Sarah tem na rede social.

Publicidade

Sarah é uma das participantes do BBB21 com mais seguidores. Ela perde apenas para Viih Tube, que tem 17,3 milhões, mas já entrou na casa com 16 milhões, Juliette, com 12,3 milhões, e Pocah, com 12,1 milhões. Nas redes sociais, tem muita gente brincando dizendo que Sarah é a nova musa da direita no Brasil. Quando sair da casa, a participante poderá explicar melhor o apoio a Bolsonaro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!