in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz bate tanto em Josiane que ela cai no chão

GShow

Josiane já deixou claro que é uma das maiores vilãs na novela A Dona do Pedaço, a garota tem feito de tudo para enganar a mãe e colocar as mãos em sua fortuna, só que nos próximos capítulos, a boleira descobrirá que a filha não é quem ela imaginava.

Publicidade

Maria da Paz tem gastado uma fortuna para ajudar a garota na realização de seu sonho, que é se tornar uma influenciadora digital de sucesso, mas graças a ajuda de Márcio, descobrirá que foi roubada pela própria filha.

O contador explicará à patroa o que aconteceu na contratação de uma decoradora para a mansão que ela comprou: “Recebeu dinheiro por fora. Ela comprou aquelas roupas, Maria da Paz. Gastou um dinheirão. Não foi permuta. Foi o dinheiro que pegou de comissão“.

Publicidade

Um tapa na cara e muito mais

Maria da Paz ficará esperando pela filha e quando ela chegar, será recebida com uma bofetada na cara e gritará: “Para de me chamar de mãezinha. Toma, Josiane. Toma“.

Publicidade

Jô alegará que é normal pedir comissão, mas a boleira alega que deveria ter pedido é desconto, ao invés de ficar gastando seu dinheiro, porque isso é roubo. Evelina verá a cena e aprovará a correção dada pela empresária.

Publicidade

Maria da Paz dá surra na filha em A Dona do Pedaço

A boleira continuará batendo na filha, que estará aos prantos, caída no chão. A aspirante a influenciadora digital irá se levantar e ir para seu quarto revoltada, pedindo à mãe que não converse mais com ela.

Evelina se aproximará de Maria da Paz e dirá que ela fez muito bem em dar esse corretivo em Josiane porque a menina é mimada e não foi bem criada, por isso merece passar por isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br