in

Ator da Praça morre de Covid-19 dias antes de Carlos Alberto voltar com as gravações

Instagram Carlos Alberto de Nóbrega / SBT

A morte do humorista Kleber Lopes, de apenas 39 anos, intérprete do personagem Rick Marcos, em A Praça é Nossa, programa exibido pelo SBT desde os anos 1980, está repercutindo nas redes sociais. Kleber morreu na manhã deste domingo (7), por complicações causadas pela Covid-19.

Publicidade

Kleber Lopes estava internado desde ontem no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O quadro de saúde era delicado. Na manhã deste domingo, o artista sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O SBT emitiu nota lamentando o ocorrido. “O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”, divulgou a emissora. A morte de Kleber acontece dias depois de o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega receber alta, após ter contraído a Covid-19.

Publicidade

Publicidade

O apresentador e a esposa, Renata Domingues, ficaram internados no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após testarem positivo para a doença causada pelo coronavírus. Carlos Alberto apresentou febre e seu médico decidiu interná-lo. Renata, que é médica, teve sintomas mais fortes que o marido.

Publicidade

Na última terça-feira, Carlos Alberto postou uma foto ao lado de profissionais do hospital. O apresentador segurava um cartaz com a frase “Eu venci o Covid-19”. Em outra postagem, quando anunciou que estava doente, o apresentador afirmou que as gravações do humorístico serão retomadas no fim deste mês. Desde o ano passado, A Praça vem sendo exibida em esquema de reprise. Isso fez a audiência da atração cair.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!