in

Ator da Praça morre de Covid-19 dias antes de Carlos Alberto voltar com as gravações

Instagram Carlos Alberto de Nóbrega / SBT

A morte do humorista Kleber Lopes, de apenas 39 anos, intérprete do personagem Rick Marcos, em A Praça é Nossa, programa exibido pelo SBT desde os anos 1980, está repercutindo nas redes sociais. Kleber morreu na manhã deste domingo (7), por complicações causadas pela Covid-19.

Publicidade

Kleber Lopes estava internado desde ontem no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O quadro de saúde era delicado. Na manhã deste domingo, o artista sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O SBT emitiu nota lamentando o ocorrido. “O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”, divulgou a emissora. A morte de Kleber acontece dias depois de o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega receber alta, após ter contraído a Covid-19.

Publicidade

Publicidade

O apresentador e a esposa, Renata Domingues, ficaram internados no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após testarem positivo para a doença causada pelo coronavírus. Carlos Alberto apresentou febre e seu médico decidiu interná-lo. Renata, que é médica, teve sintomas mais fortes que o marido.

Publicidade

Na última terça-feira, Carlos Alberto postou uma foto ao lado de profissionais do hospital. O apresentador segurava um cartaz com a frase “Eu venci o Covid-19”. Em outra postagem, quando anunciou que estava doente, o apresentador afirmou que as gravações do humorístico serão retomadas no fim deste mês. Desde o ano passado, A Praça vem sendo exibida em esquema de reprise. Isso fez a audiência da atração cair.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!