in

A Força do Querer: resumo da última semana de 8 a 13 de março

TV Globo

A última semana da novela A Força do Querer terá revelações e várias passagens no tempo. Até Ruy e Zeca vão fazer as pazes. Veja agora o resumo de A Força do Querer de 8 a 13 de março.

Publicidade

Segunda-feira (08/03)

Bibi junta roupas para seu brechó. O valor das contas assusta Bibi. Rubinho comunica Carine que o barraco de Bibi passará a ser dela. A polícia prende Mira.

Silvana volta a ser ameaçada pelo agiota. Bibi consegue ser absolvida do processo criminal. Bibi está no morro e encontra Rubinho. Ele se recusa a sair da frente, ela saca uma arma e ordena que ele a deixe passar.

Publicidade

Terça-feira (09/03)

Sabiá conversa com Bibi e diz que pode dar outro morro carioca para ela administrar, mas ela acaba recusando a proposta. Zeca se emociona ao descobrir que é o pai do filho de Ritinha. Ivana fica nervosa ao ver o ex-namorado na praia. A família de Ruy não aceita bem a novidade de que Ruyzinho é filho de Zeca.

Publicidade

Quarta-feira (10/03)

Bibi fica chocada ao saber que Caio comprou e deu a casa para ela. Eurico vê Nonato no show de travestis. Bibi diz a Dantas que incendiou o restaurante. Carine assume, oficialmente, o lugar de Bibi no morro.

Publicidade

Quinta-feira (11/03)

Caio prende Bibi. Ritinha vai embora com o filho. Bibi pede perdão para Caio. Eurico está em choque pela vida dupla de Nonato. Aurora é informada da prisão da filha. O agiota rende Simone. Eurico faz uma proposta para Nonato.

Jeiza impede que o pior aconteça com Silvana e Simone. Jeiza e Caio terminam. Carine e Rubinho ficam juntos. Aurora chora com Bibi presa. Ivana chora com resultado da cirurgia. Na prisão, Bibi escreve um diário. Sabiá e Rubinho ficam de lados opostos e se enfrentam.

Sexta-feira (12/03)

Rubinho morre. Zeca não consegue evitar que Ritinha fuja. Ele entra na água. Ruy corre para evitar que o rival se mate afogado. O índio reaparece para os dois. Bibi fica em liberdade. Claudio não quer saber de Ivana. Ruy e Zeca procuram por Ritinha.

Jeiza encontra o ex com Ruy. Após vencer a luta, Jeiza é beijada por Zeca. Cibele decide se casar com ela mesma. Edinalva se casa com Abel. Os anos passam e Zeca e Jeiza estão casados e com filhos. Caio e Bibi têm um reencontro. Claudio muda de ideia e aceita Ivana, agora que ela fez vários procedimentos para se transformar em Ivan.

Sábado (13/03)

Como de costume, a Rede Globo não exibe novos episódios no sábado, se atendo à reprise do último capítulo, dando assim a chance de quem não pôde ver na sexta, verem no sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades